Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marco Antônio pede para Lusa esquecer euforia e manter foco no Boa

A ampla vantagem da Portuguesa e a boa fase que a equipe vive na Série B anima os torcedores, que veem o time do Canindé cada vez mais próximo da elite do futebol nacional. Apesar disso, o meia e capitão Marco Antonio pede que os jogadores da Lusa não entrem no clima de euforia e mantenham o foco no Boa, rival desta terça.

‘Não podemos e não vamos deixar a euforia da torcida e da imprensa nos contagiar. Se entrarmos com esse espírito, vamos acabar sendo surpreendidos em casa. O time deles tem uma defesa muito boa e vai ser um jogo de paciência’, ponderou.

Caso triunfe, a Lusa pode abrir 17 pontos de vantagem para o quinto colocado – coincidentemente o time de Minas Gerais. Assim, apenas após a partida o meia quer que o grupo pense na situação na tabela.

‘No final do jogo, se tudo der certo, aí sim poderemos pensar em alguma coisa, mas durante os 90 minutos temos que estar atentos e focados no jogo’, completou.

O duelo entre Portuguesa e Boa está marcado para as 20h30 (de Brasília). Com 60 pontos ganhos, a Lusa lidera a Série B, com uma vantagem de dez pontos para a Ponte Preta, vice-líder.