Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Oliveira elogia Roth e se diz ‘pronto’ para jogar na lateral

O volante Marcelo Oliveira, do Cruzeiro, já percebeu que, com o técnico Celso Roth, o que não vai faltar na Toca da Raposa é muito trabalho. Pelo menos foi essa a primeira impressão que o jogador teve do novo comandante celeste, que assumiu o time na última quarta-feira. Para Marcelo, o estilo do novo treinador era exatamente o que o Cruzeiro precisava para recuperar a auto-estima e voltar a apresentar um futebol de qualidade.

‘É muito trabalho, já deu para perceber. Mas isso é bom, estamos pegando bem o que ele está passando para a gente. É um treinador que cobra muito. Acho que o momento pede isso, e tenho certeza que o Celso vai nos ajudar muito. O Roth para bastante o treino, cobra, corrige, e temos que prestar bastante atenção e pegar o que ele quer que a gente faça, para que, na hora do jogo, não haja falhas’, declara.

Em um dos coletivos comandados por Celso Roth, Marcelo Oliveira chegou a ser deslocado do meio-campo para a lateral-esquerda, função que já se acostumou a exercer em outros clubes. Por isso, o atleta garante que está preparado, caso seja utilizado nesta posição.

‘Com certeza. Estou pronto. É uma posição em que eu jogo também. Em todos os clubes em que joguei eu atuei como lateral esquerdo também. Aqui eu estava numa sequência como volante, mas estou pronto para jogar na lateral esquerda também’, comenta.