Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcelo Moreno volta aos treinos e pode jogar o Gre-Nal de domingo

O centroavante Marcelo Moreno está recuperado da lesão sofrida no último dia 4, na coxa direita. Na manhã desta terça-feira, o boliviano realizou trabalhos físicos no campo suplementar do Olímpico e bateu bola com o zagueiro Saimon, outro que também está adquirindo condições de jogo, mas ainda precisa de pelo menos mais uma semana para participar de coletivos.

A tendência é que Moreno possa atuar no Gre-Nal que decide a Taça Farroupilha, domingo, mas os treinos desta semana é que decidirão se joga ele ou André Lima. O outro atacante deve ser Bertoglio, que vem atuando como titular desde que Kleber se lesionou, mas a boa atuação de Miralles no segundo tempo do jogo de sábado, contra o Canoas, pode pesar a seu favor.

Após o treino da manhã, o meia Marco Antônio revelou que pretende assistir ao duelo entre Internacional e Fluminense, pela Libertadores, nesta quarta, justamente para analisar o Colorado. ‘Começamos a semana focados no jogo de domingo, só pensando no clássico’, garantiu o meia, que pode ser recuado para a segunda linha do meio-campo devido à suspensão de Léo Gago.