Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Marcão elogia Ricardo Bueno e projeta cem gols pelo Atlético-GO

Desde 2008 no Atlético-GO, o atacante Marcão já pode ser considerado um ídolo do clube. Neste domingo, às 18h30 (de Brasília), o jogador, com 96 gols, dará sequência à busca pelo centésimo tento pelo Dragão, que enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Marcão vive a expectativa de dar alegria para a torcida atleticana.

‘Eu sempre tive objetivos na minha carreira. Atacante vive de gols e eu sonhava em marcar muitos. Se Deus quiser, vou chegar aos 100 gols, comemorar bastante com meus companheiros e dar muita alegria para essa torcida que sempre acreditou em mim’, disse o atleta.

Marcão ainda aproveitou para elogiar o seu companheiro de ataque Ricardo Bueno, que chegou ao Atlético-GO recentemente, após passagem apagada pelo Palmeiras. De acordo com Marcão, os dois atacantes devem buscar um bom entendimento o mais rápido possível.

‘O Ricardo Bueno é um jogador que dispensa comentários. Por onde passou, sempre foi goleador. A gente vem treinando junto e, se o professor optar para que a gente comece jogando, temos que procurar o entrosamento o mais rápido possível para poder ajudar o Atlético-GO’, analisou Marcão.