Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Manchester United acerta com Kagawa por quatro temporadas

Enquanto as seleções europeias disputam a Eurocopa, alguns clubes já se movimentam nos bastidores. Com a janela de transferências internacionais se aproximando, especulações não faltarão. E o milionário futebol inglês já dá mostras do que está por vir.

Ao lado de Hulk, Hazard e Thiago Silva, o japonês Shinji Kagawa era um dos objetos de desejo das grandes equipes do Velho Continente. No entanto, o Manchester United se antecipou e acertou um contrato de quatro anos com o meia de 23 anos. Kagawa foi bicampeão alemão pelo Borussia Dortmund, marcando 17 gols e dando 13 assistências na última temporada.

O comandante dos ‘Red Devils’, Sir Alex Ferguson, elogiou a ‘habilidade, visão de jogo e gosto pelo gol’ de seu mais novo reforço. ‘Estou ansioso para jogar, será um desafio jogar no melhor campeonato do mundo e defender um clube de massa’, revelou Kagawa.

Além do United, outro time da Inglaterra procura por reforços. O Liverpool quer melhorar o elenco para a disputa da Liga Europa e dois nomes circulam por ‘Anfield Road’. O atacante da Roma. Fabio Borini, segundo o jornal ‘Daily Mirror’ seria um dos alvos da equipe comandada por Brendan Rodgers.

O treinador, aliás, indicou e a diretoria do clube deve anunciar nos próximos dias o meia islandês Gylfi Sigurdsson. Os dois trabalharam juntos no Swansea City na última temporada.