Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Maestro’ Huertas conduz o Barcelona à terceira vitória na Euroliga

O Regal Barcelona derrotou, nesta quinta-feira, o Unics Kazan, da Rússia, por 93 a 65 (44 a 32 no primeiro tempo) e manteve a invencibilidade na Euroliga de Basquete. O brasileiro Marcelinho Huertas protagonizou uma atuação de destaque.

Em 26 minutos, o armador verde-amarelo deu oito assistências, anotou dez pontos e apanhou um rebote. O principal feito dele, no entanto, foi dar dinâmica ao time catalão, que venceu as primeiras três partidas na competição europeia.

O próximo adversário do Barça no torneio será o Montepaschi Siena (na próxima quinta). Os italianos também figuram na liderança do Grupo D, com três triunfos. Huertas quer que a toda seja mantida.

‘Temos que manter o foco, já que teremos outros jogos complicados pela frente na Euroleague, contra o Montepaschi Siena, que está invicto e ao nosso lado na liderança da chave’, afirmou.

O Barça volta à quadra no domingo, só que pela Liga Espanhola. O rival será um velho conhecido de Huertas, o Joventut Badalona, primeira equipe do atleta fora do Brasil.