Luis Fabiano se sente ‘mais solto’ na prova final antes de estrear

Como em todas as atividades que participa desde a semana passada, Luis Fabiano terminou o jogo-treino desta quarta-feira contra o Audax São Paulo, no CCT da Barra Funda, evitando a derrota do São Paulo. Mas gostou ainda mais de sua participação, movimentando-se até para a buscar a bola e desarmar.

‘Eu me senti mais solto neste jogo-treino. O gol no fim foi consequência disso tudo’, comentou o atacante, aumentando a sua própria expectativa para enfrentar o Flamengo no domingo, no Morumbi, em sua reestreia pelo Tricolor.

‘Estou muito feliz por ir passando etapa por etapa. Até domingo estarei ainda mais preparado. Pouco a pouco estou voltando’, continuou o jogador, já confirmado por Adilson Batista como titular na partida. Ele até postou nova foto em seu Twitter na contagem regressiva para sua estreia. ‘Faltam cinco dias.’

O treinador também gostou do desempenho de seu camisa 9. ‘Foi dentro do esperado. Já havia uma evolução e ele se apresentou, deu opção, fez gol, se movimentou bem. Está tudo dentro do processo e estamos contentes com o Luis Fabiano’, enalteceu.

O comandante aprovou até o fato de os marcadores não terem aliviado com o jogador mais caro do futebol brasileiro na temporada, que custou mais de R$ 17 milhões e não joga há sete meses, passando por duas cirurgias no período por conta de dores em tendão próximo ao joelho direito.

‘Ele tomou uns três trancos e suportou bem. Até agradecemos o adversário que teve cuidado fez um bom trabalho’, disse Adilson, elogiando seu novo astro. ‘É um jogador de qualidade, inteligente. Tem presença de área, sabe concluir quando a bola sobra para ele. E deu lançamentos. Tudo como imaginávamos.’