Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luis Enrique anuncia a jogadores que deixará a Roma ao final da temporada

Roma, 10 mai (EFE).- O técnico Luis Enrique comunicou nesta quinta-feira ao atletas do elenco da Roma que deixará a equipe ao final da atual temporada, segundo informações divulgadas nas edições digitais dos jornais esportivos ‘Corriere dello Sport’ e ‘La Gazzetta dello Sport’.

O treinador espanhol comunicou sua decisão aos jogadores durante o treino realizado em Trigoria, onde está localizado o centro de treinamentos da equipe, em uma conversa na qual aproveitou para agradecer-lhes pelo esforço e se despedir.

Pessoas ligadas à Roma consultadas pela Agência Efe se negaram a comentar a notícia e pediram para que fosse aguardado um eventual comunicado oficial por parte do clube.

Luis Enrique chegou à equipe no começo desta temporada e colecionou alguns fracassos, como a eliminação ainda na fase preliminar da Liga Europa e duas derrotas para a Lazio no Campeonato Italiano, no qual tem 53 pontos e pode terminar a campanha, no máximo, na sétima posição.

A saída do técnico espanhol vem sendo especulada nas últimas semanas pela imprensa local, que inclusive apontou o português André Villas-Boas como possível substituto. EFE