Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lúcio agradece Gallo por primeiro gol com a camisa do Náutico

Após ajudar o Náutico a conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao derrotar o Botafogo por 3 a 2, o lateral esquerdo Lúcio comemorou a marcação de seu primeiro gol com a camisa do Náutico, dividindo parte do mérito com o técnico Alexandre Gallo.

‘Corri para dar um abraço no Gallo porque ele me pediu no vestiário para avançar e até chegar na área quando a jogada fosse pelo lado direito, fechando quase como um segundo atacante. Eu disse que ele poderia me cobrar, porque eu faria isso, estaria atento às oportunidades. Foi o que aconteceu. Estou fazendo uma função muito parecida com a que desempenhei no Grêmio em 2007, quando chegamos à final da Libertadores’, declarou.

O jogador acredita que a sequência de jogos vem beneficiando seu futebol. ‘É começo de competição, mas estou me sentindo muito bem, com velocidade, explosão, fazendo jogada de linha de fundo no final do segundo tempo. Há seis meses que eu não tinha uma sequência de jogos e a tendência é ficar ainda mais solto nas próximas rodadas. Estou contente com o desempenho e agradeço também aos meus companheiros por me ajudarem em campo’, analisou.

O lateral esquerdo valorizou a vitória. ‘Nosso torcedor merecia essa vitória. Aqui dentro vão ter que jogar muito melhor do que a gente para tirar ponto nosso. Acho que a equipe se entregou nesta partida, a exemplo do jogo contra o Cruzeiro. Vínhamos de uma derrota para o Vasco que mexeu com o grupo. Precisávamos vencer de todo jeito’, finalizou.