Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Lucas pede empenho no Liverpool para subir na tabela do Inglês

O Liverpool é o sexto colocado na classificação do Campeonato Inglês, com 22 pontos conquistados. Ciente da campanha irregular nesta temporada, o brasileiro Lucas deixou claro nesta terça-feira que o time precisa melhorar certos aspectos, como o de vencer clubes de menor investimento algo que não vem ocorrendo nesta edição do torneio.

‘Derrotamos Arsenal e Chelsea e empatamos em casa com o Manchester United. Porém, perdemos pontos para Sunderland, Norwich e Swansea diante da nossa torcida’, disse o volante em entrevista ao jornal The Sun.

De acordo com o Lucas, os Reds precisam repetir o mesmo desempenho visto na vitória diante dos dois grandes rivais. Somente desta maneira poderão diminuir a desvantagem de 12 pontos em relação ao líder Manchester City.

‘Precisávamos dos três pontos contra o Chelsea porque os perdemos diante do Swansea. Quando estamos fora de casa, a prioridade é defender muito bem. Aí podemos afastar a pressão e sermos perigosos nos contra-ataques, como fizemos diante do Chelsea’, determinou o brasileiro.