Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Kia espera que Tevez permaneça no City na próxima temporada

Após passar por um período turbulento no Manchester City e ficar quase seis meses sem jogar por conta de um atrito com o técnico Roberto Mancini, o atacante Carlitos Tevez retornou bem à equipe e vem se destacando na reta final do Campeonato Inglês. O bom desempenho diminui as chances de o argentino se transferir ao término desta temporada.

‘Carlos teve seus momentos turbulentos, mas agora está de volta e 100% comprometido. Ele resolveu suas diferenças com Roberto e tem um bom relacionamento com o treinador. Eu pessoalmente espero que ele fique e consiga ter um próximo ano glorioso’, disse Kia Joorabchian, empresário do argentino, à ‘Sky Sports News’.

Com o auxílio de Tevez, o Manchester City pode voltar a ser campeão inglês após mais de quatro décadas neste domingo, quando recebe o Queens Park Rangers. Se vencer esta partida, os Citizens só não ficarão com a taça se o Manchester United tirar oito gols de diferença no saldo.

‘Carlos me disse que está feliz no Manchester City. Ele se sente bem, e o mais importante vai vir no domingo. Tenho certeza que ninguém quer ganhar este título tanto quanto ele’, afirmou seu empresário.

Kia ficou conhecido no Brasil após comandar a parceria entre Corinthians e MSI (Media Sports Investment), que foi responsável pela vinda de jogadores de renome ao Timão, entre eles Tevez. No entanto, o acordo durou menos de três anos e o empresário acabou acusado de lavagem dinheiro e formação de quadrilha pela justiça brasileira.