Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juninho Pernambucano é vetado e desfalca o Vasco contra o Cruzeiro

O técnico Cristovão Borges ganhou um problema de última hora no Vasco para o duelo deste sábado, contra o Cruzeiro, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Juninho Pernambucano foi vetado para a partida, pois não conseguiu se recuperar de uma forte gripe que o fez se ausentar dos treinos nos últimos três dias. De acordo com o médico Fernando Mattar, o jogador vai voltar a realizar atividades físicas no dia do jogo contra os mineiros.

‘O Juninho está vetado para a partida porque segue com um estado de gripe muito forte nos últimos dias. O jogador teve muita febre, mas que já está controlado. Por conta disso, ele deverá vir a São Januário para realizar uma atividade leve’, disse.

Sem Juninho, Cristovão Borges tem duas opções: a primeira é colocar o lateral esquerdo Thiago Feltri e deslocar Felipe para o meio. A outra chance é a de que Felipe seja mantido na lateral, com o volante Fellipe Bastos sendo escalado no meio. O comandante cruzmaltino afirmou que só vai confirmar a escalação momentos antes do confronto contra o vice-líder do Brasileiro.

Os cariocas estão na ponta do Campeonato Brasileiro com 13 pontos seguidos justamente pelo Cruzeiro, que tem dois a menos. O confronto entre os dois será às 18h30 (de Brasília) do sábado, em São Januário, pela sexta rodada do nacional.