Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Juan aposta no retrospecto do São Paulo como visitante

Por AE

São Paulo – O São Paulo enfrenta o Coritiba nesta quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo atuando fora de casa, a ordem no clube é vencer. Isso porque a equipe espera se recuperar do inesperado empate em casa diante do Atlético Goianiense, por 2 a 2, no último sábado.

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo faz boa campanha como visitante. A equipe venceu quatro dois seis jogos que disputou como visitante. Esse retrospecto é uma das apostas de Juan para que a equipe volte a vencer na competição.

“O time está amadurecendo. Tivemos bons jogos e boas vitórias fora de casa e isso é importante para recuperar os pontos perdidos em casa. Então temos que continuar assim para conseguir vitórias”, declarou o lateral-esquerdo nesta terça-feira.

Desde que chegou ao São Paulo, o jogador ainda não agradou a torcida e é um dos mais cobrados no elenco, sendo constantemente vaiado. Na partida diante do Atlético-GO, apesar do bom futebol apresentado pela equipe em alguns momentos, Juan voltou a sofrer com a insatisfação dos torcedores.

“Pela estrutura, pelo elenco, tem muita cobrança aqui. Mas temos que ser cobrados mesmo, faz parte do futebol. Se não somos cobrados, acabamos nos acomodando. E futebol é resultado, é normal. Se tivéssemos jogado mal e vencido, ninguém estaria falando nada, mas empatamos”, afirmou.