Jogadores do Fluminense pregam cuidado contra o Internacional

O Fluminense segue se preparando para o confronto contra o Internacional, maracado para este domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo vale uma vaga na zona de classificação para a Libertadores e os tricolores querem a vitória para seguir com o sonho do título da competição. No entanto, para o atacante Rafael Sóbis, a equipe deve tomar cuidado para não ser surpreendida pelos donos da casa.

‘Há anos que o Internacional vem tendo os melhores atacantes e o melhor ataque dos campeonatos que disputam. Se piscar lá no Beira-Rio, dormir um pouquinho, já começa levando dois três. Temos que bloquear os principais jogadores deles’, pediu o jogador.

Rafael Sóbis vem vivendo grande momento ao lado de Fred e explicou a demora para o entrosamento da dupla de ataque tricolor dentro do Brasileiro.

‘Tudo no futebol requer um certo tempo. O time demorou um pouquinho para engrenar no Brasileiro. Poderia estar melhor se tivéssemos feito um primeiro turno um pouco melhor. No entanto, a gente trabalha e treina para isso diariamente’, declarou.

Já o lateral direito Mariano acredita em uma partida aberta, pois nenhuma das equipes vai a campo de forma defensiva. O jogador ressaltou que se o Fluminense esperar o Internacional em seu campo correrá o risco de sair com a derrota de Porto Alegre.

‘Nenhuma das equipes vai entrar em campo retrancada. Vamos entrar ligados, já que o Internacional é muito qualificada e tem jogadores que podem fazer a diferença. Temos que jogar, pois a gente busca algo maior no Brasileiro. Se ficarmos na defesa, chamando o Internacional para nosso campo, podemos tomar um gol’, finalizou.