Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Jogadores do Flu já projetam confrontos com o Boca

Mal acabou a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional e o Fluminense já está projetando os confrontos com o Boca Juniors pelas quartas de final da Copa Libertadores. Na próxima semana o Tricolor fará o jogo de ida em La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

Apesar de ter conseguido eliminar um concorrente direto e que foi campeão duas vezes nos últimos seis anos, os jogadores do time carioca esperam ainda mais dificuldades diante dos argentinos.

‘Existem apenas oito times na disputa do título e agora a coisa começa a ficar ainda mais complicado. Temos um grande time, assim como todos os que sobraram na disputa. Estamos conseguindo jogar bem de várias maneiras, mas estamos cosncientes dos problemas que nos esperam nestas duas partidas diante do Boca Juniors’, afirmou o meia brasileiro naturalizado português Deco.

Opinião parecida tem o zagueiro Leandro Euzébio, que marcou o primeiro gol do triunfo sobre os gaúchos, pouco depois de Leandro Damião abrir o placar.

‘O Boca Juniors tem um grande time, que joga bem dentro e fora da Bombonera. Seus jogadores nunca se dão por vencidos e tiram força nem sei de onde. Serão dois jogos muito complicados. O Boca Juniors cresce nesta fase da competição e o principal jogador deles, o Riquelme, costuma dizer que a Libertadores só começa no mata-mata. Vamos encontrar dificuldades, mas o Boca Juniors também sabe da nossa qualidade’, comentou.