Jogadores do Figueira lamentam gol sofrido no final

O Figueirense ia conseguindo um resultado bom diante do São Paulo até sofrer o gol da derrota aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Lucas. Com a derrota no último minuto, os jogadores do time catarinense lamentaram a derrota e pediram mais atenção nos minutos finais do jogo.

O volante Túlio foi um dos que não gostou do final da partida. Segundo o atleta, o time não merecia ter perdido. ‘O resultado não foi o que a gente esperava. Assim como eles fizeram o gol, nós poderíamos ter vencido. Talvez devêssemos ter prendido a bola mais no ataque no fim do jogo e conquistado pelo menos um ponto’, afirmou o meio-campista.

Túlio, no entanto, não viu só coisas ruins da partida que o time fez. Segundo ele, a atuação foi boa. ‘Nosso time foi organizado e isto nos deixa satisfeitos’, analisou, apesar do resultado ruim.

Quem foi ainda mais crítico foi o zagueiro Edson Silva, que acredita em falta de atenção dos companheiros no final da partida, resultado no gol da derrota. ‘Nós precisamos ficar concentrados durante todo o jogo, até o fim. Mas passou, o Brasileiro é longo’, comentou, já projetando uma recuperação.