Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Joel Santana esconde o Bahia para surpreender o Cruzeiro

Com a possibilidade de se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento e afundar outro adversário direto na briga contra a degola, o técnico Joel Santana optou por esconder o time do Bahia que mandará a campo diante do Cruzeiro. Para o treinador, surpreender a equipe mineira será fundamental para a sequência do desempenho do clube no Brasileiro.

Sem poder contar com o meia Carlos Alberto e com os dois laterais direitos que possui no elenco, Joel Santana deverá promover uma alteração no modo como a equipe se portará em campo. Para esconder a tática que utilizará nesta rodada, o técnico afirmou que só revelará a escalação minutos antes do jogo começar.

‘Pretendo fazer uma surpresa na equipe. Temos duas maneiras de jogar e talvez uma outra situação para escolher. Só que essa definição só vai acontecer na concentração, durante as nossas conversas’, declarou o treinador do Tricolor de Aço.

Além disso, o comandante do Bahia poderá contar com certo conhecimento de seu adversário, já que dirigiu o Cruzeiro durante o Brasileiro deste ano. Mesmo conhecendo os jogadores e a forma da equipe mineira de jogar, Joel Santana não crê que isso ajudará seu time durante a partida, pois considera que todas as partidas nessa reta final são decisões antecipadas.

‘Conheço o elenco e sei que eles possuem bons jogadores. Já vi muito pela televisão, mas todas as partidas, a partir de agora, serão difíceis e vamos encarar como decisão. Então temos que errar o mínimo possível para sair com o resultado positivo’, completou o técnico.

Bahia e Cruzeiro se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio de Pituaçu. O Tricolor de Aço está em 14lugar, com 34 pontos, enquanto os mineiros seguem beirando a zona de rebaixamento, na 16posição, com 30 pontos.