Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Irritado, Torres diz que não esqueceu como marcar gols

O espanhol Fernando Torres começa a sofrer com a pressão que recebe por não conseguir corresponder às expectativas dos torcedores. Sem balançar as redes na pré-temporada europeia do Chelsea, em Hong Kong, o jogador se irritou com as cobranças dos fanáticos dos Blues.

Ironizando aqueles que passaram a duvidar de sua qualidade, o atacante respondeu aos que os questionavam que ainda sabe como fazer gols. ‘Eu tenho 27 anos, não se preocupem. Eu não esqueci como se faz gols… Eu vou marcar’.

O capitão e zagueiro inglês John Terry saiu em defesa de seu colega, justificando o fraco aproveitamente do atacante com uma lesão que o jogador estava se recuperando ao chegar ao time. ‘Acho injusto o que estão falando do Torres. Ele vinha se recuperando de uma lesão da Copa do Mundo e teve de conviver com isso enquanto jogava pelo Chelsea. Se isso não tivesse acontecido, ele teria marcado mais gols do que fez’, concluiu.

Mesmo sob críticas, Torres comentou sobre o momento do elenco e se mostrou esperançoso com a próxima temporada da equipe. ‘Será um grande ano! Eu estou bem, em forma e preparado. Estamos todos tentando atingir o melhor estado físico possível. Estamos com boas expectativas e eu vejo nesse time uma mentalidade vencedora’.

Em uma das dez maiores transações da história do futebol, o Chelsea tirou Fernando Torres do Liverpool em janeiro deste ano por 50 milhões de libras, valor que gira em torno de R$ 133 milhões.

Considerado traidor pelos torcedores dos Reds, ele não levou o bom futebol que apresentava na equipe para os Blues. Em 18 partidas oficiais, ele balançou as redes apenas uma vez.