Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter não terá Rodrigo Moledo para pegar o Botafogo

Por AE

Porto Alegre – Apesar dos retornos de Oscar, Leandro Damião, Guiñazu e D’Alessandro, o Internacional ainda não terá força máxima no Campeonato Brasileiro. Para a partida deste sábado, às 18h30, contra o Botafogo, são dois desfalques: o lateral-esquerdo Kléber, ainda se recuperando de contusão, e o zagueiro Rodrigo Moledo, que sentiu uma lesão muscular leve e dará lugar a Dalton.

Na lateral-esquerda, Kléber treinou como reserva durante toda a semana. Dorival Júnior, porém, alega que o jogador ainda não está na melhor forma física e por isso o deixou de fora da lista de relacionados para o confronto no Beira-Rio, mantendo Fabrício no time titular. O ala quer a equipe ligada para conseguir a vitória.

“Precisamos manter o nosso padrão, jogando com inteligência. Vamos primeiro marcar bem para depois atacar na hora certa. Não interessa se o Botafogo vem de duas derrotas. Não temos nada a ver com isso. Vamos entrar ligados para fazer uma boa partida em casa”, projeta Fabrício.

Outro desfalque é o meia Dátolo, que trata um problema no púbis e segue de fora do time por tempo indeterminado. Assim, o time que vai pegar o Botafogo terá: Muriel; Nei, Dalton, Índio e Fabrício; Guiñazu, Sandro Silva, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião e Dagoberto.

Confira os jogadores relacionados pelo técnico Dorival Júnior:

Goleiros: Muriel e Renan;

Zagueiros: Dalton, Índio e Jackson;

Laterais: Nei e Fabrício

Volantes: Sandro Silva, Guiñazu, Bolatti e Elton;

Meias: D’Alessandro, Oscar, Jajá e Marcos Aurélio;

Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Gilberto e Mike.