Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Inter inicia preparação para ‘decisão’ diante do Flamengo

O Internacional deu início aos treinamentos visando ao jogo do próximo domingo contra o Flamengo, em Macaé (RJ), pela 37rodada do Brasileirão. Na tarde desta terça-feira, o grupo colorado realizou um treino no campo suplementar do Beira-Rio exercitando a manutenção da posse de bola.

Em um primeiro momento da atividade, apenas uma das metades do gramado foi utilizada e não houve a presença de goleiros. Em seguida, o campo de jogo foi ampliado e quatro metas entraram na brincadeira.

Ainda assim como antes, era permitido dar apenas dois toques na bola. Cada time podia atacar em duas travez, o que tornava a movimentação bastante dinâmica.

O Inter volta a treinar na manhã desta quarta-feira. Haverá uma atividade física seguida de trabalho com bola, já que o período da tarde será de repouso. A tendência é que o técnico Dorival Júnior mantenha contra o Flamengo a escalação que venceu o Botafogo na última rodada, como ele próprio confirmou após o duelo com o Botafogo. Não há lesionados ou suspensos.

O Rubro-Negro é adversário direto na tabela de classificação do Brasileirão. Enquanto que o Inter é o quarto colocado, com 57 pontos, o Flamengo ocupa a sexta posição, com os mesmos 57, mas é superado no número de vitórias (15 contra 14).