Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Hino do Corinthians é transformado em Tango Loco para decisão

Um dos patrocinadores oficiais do Corinthians publicou na internet, nesta quarta-feira, uma versão do hino da equipe finalista da Copa Libertadores em ritmo de tango. O ‘Tango Loco’ já conta com mais de 20 mil visualizações horas antes de a bola rolar em La Bombonera, às 21h50 (de Brasília), entre o Boca Juniors e o Timão.

No vídeo, imagens de um casal de dançarinos de tango são intercaladas com a festa da torcida corintiana nas arquibancadas do estádio do Pacaembu, palco da segunda partida decisiva da competição continental. A trilha sonora é o hino do Corinthians cantado em castelhano.

‘O baile vai começar. E o nosso tango é muy loco’, diz a mensagem no final do vídeo promovido pela Brahma. Na descrição do vídeo no Youtube ainda há outra demonstração de força ao Timão no ‘aquecimento’ para a primeira partida das finais da Libertadores: ‘Durante anos o Corinthians esperou por esse dia. O dia em que o Timão iria disputar o título mais cobiçado: o de campeão da Libertadores da América. Chegou a hora desse bando de loucos fazer o que sabe melhor: torcer. E como pro Corinthians tudo é mais suado, nada melhor do que a final ser um dos maiores clássicos da América. Perdón hermanos, pero acá hay un tango de locos. Vamo, vamo, Timão!’

Confira o vídeo do ‘Tango Loco’, da patrocinadora do Corinthians: