Harley e Evandro vencem no Recife e conquistam primeiro título

A etapa de Recife do Circuito Brasileiro de vôlei de praia marcou o 100título de Juliana e Larissa na carreira, mas também a primeira conquista de Evandro e Harley. Os atletas formaram a parceria no fim do ano passado e neste domingo garantiram o primeiro título, ao derrotarem Thiago e Ferramenta por 23/21 e 21/11 na decisão.

‘Comecei a jogar vôlei de praia há menos de dois anos e, em tão pouco tempo, ganhar o primeiro título, ganhando do Ricardo, um campeão olímpico, na semifinal, é inacreditável. Agradeço a todos que apostaram em mim, como o Harley, nossa equipe e a CBV. Vamos comemorar, mas na terça já voltamos a treinar pesado para seguir buscando bons resultados’, disse Evandro.Se juventude é a contribuição de Evandro para a dupla, Harley aposta em sua experiência. O brasiliense disputou no Recife sua 200etapa do Circuito Brasileiro e comemorou muito voltar a conquistar um título, principalmente em um torneio especial pela marca bicentenária.

‘Essa etapa já vinha sendo muito especial para mim, por ser a de número 200, e estou muito feliz por ter conseguido dar um brilho especial a ela. O segredo para chegar aqui vencendo é jogar cada etapa como se fosse a primeira. Espero ainda jogar mais umas 200’, afirmou o canhoto.

A terceira colocação no Recife ficou com Pedro Cunha e Ricardo, derrotados por Evandro e Harley na semifinal. A parceria derrotou Billy e Bruno Schmidt, com 21/11 e 22/20 para garantir um lugar no pódio.

A próxima etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia ocorre em João Pessoa, entre os dias 23 e 25 de março. A cidade é a única presente em todas as edições da competição nacional, que começou a ser disputada em 1991.