Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Guerrón mostra confiança em recuperação do Atlético-PR

Um dos principais goleadores do Atlético Paranaense na temporada, o equatoriano Guerrón está confirmado para encarar o Atlético Goianiense, domingo, na Arena da Baixada, em mais uma decisão pelo Campeonato Brasileiro. O atacante destacou que, mesmo lutando nas últimas colocações, o grupo deve seguir focado e não se deixar abater pelos tropeços.

‘Estamos em uma situação que não podemos abaixar a cabeça. É pensar em trabalhar bem durante e semana e pensar no Atlético-GO. Tem que fazer um bom jogo e ganhar essa partida’, afirmou o jogador, confiante nas escolhas do técnico Antônio Lopes para os substitutos de Paulo Baier e Cléber Santana, suspensos. ‘O time que trabalho vai procurar fazer jogadas em velocidade. Está todo mundo preparado, independentemente de quem jogue’, emendou.

Guerrón, que optou por atuar pelo Furacão após uma carreira internacional de sucesso pela estrutura do clube, acredita que a equipe vai escapar da degola. ‘O Atlético, com estrutura que tem, não pode estar na situação em que se encontra. Vai permanece na primeira. Vamos lutar até a última rodada. Pela estrutura que tem, pela torcida, que nos acompanha jogo a jogo, por tudo’, avaliou.

Para isso, os jogadores terão que fazer a sua parte. Contanto com o apoio do torcedor na Arena, o equatoriano garante o empenho seu e dos companheiros na busca por uma vitória fundamental para os planos rubro-negros. ‘Vamos dar tudo nesse jogo e somar mais três pontos’, concluiu.