Gilberto treina como reserva, mas é relacionado no Vitória

O meia/lateral esquerdo Gilberto treinou como reserva do Vitória nesta quarta-feira, mas pode fazer sua estreia contra o Paraná, sexta-feira, em Curitiba. Ele foi relacionado pelo técnico Vagner Benazzi e viaja com o grupo nessa quinta.

‘Ele (Benazzi) não conversou a respeito da estreia e estou indo viajar. Mas se precisar, tiver necessidade, é tentar fazer o melhor para ajudar o time nesta partida’, disse o jogador, que foi contratado no início da semana e disse que precisava de alguns dias para entrar em forma.

Gilberto poderia ser utilizado na vaga do lateral esquerdo Fernandinho, vetado pelo departamento médico por causa de uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o treinador já avisou que prefere utilizá-lo como armador. Elton, recuperado de lesão ligamentar no joelho, será a novidade.

O volante Uellinton, com problema no adutor esquerdo, também está vetado. O zagueiro e capitão Alison e o atacante Fábio Santos, suspensos, não jogam.

O lateral direito Nino, que sofreu uma pancada na panturrilha da perna direita, também não foi ao campo no treinamento e é dúvida. Também em tratamento continuam os volantes Preto (contusão no ligamento do tornozelo) e Neto Coruja (uma dor na parte posterior da coxa).