Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Galo inicia trabalhos nesta terça mirando vitória contra o São Paulo

Depois da importante vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Pacaembu, o elenco atleticano vai voltar aos trabalhos nesta terça-feira, na Cidade do Galo. O treinamento dará início à preparação para o jogo contra o São Paulo. A partida na capital paulista será realizada às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Morumbi.

O objetivo do elenco alvinegro é somar pontos fora de casa, e consequentemente manter a invencibilidade na competição nacional, que já dura quatro jogos. Para essa partida, o técnico Cuca terá pelo menos um reforço importante, já que o avante André ficará à disposição do treinador após cumprir suspensão contra o Bahia e desfalcar o time diante do Palmeiras, por lesão.

O jogador, no entanto, não tem a titularidade assegurada já que o atacante Jô vem bem na equipe, e deixou sua marca nas redes adversárias contra o Bahia e diante do Verdão, no gol que deu a vitória ao Atlético-MG. Se André volta ao time, o lateral Marcos Rocha vai ficar de fora, cumprindo suspensão automática. Para o lugar do lateral, Carlos César ou Serginho são as opções de Cuca.

Com foco no título do Brasileiro, o técnico Cuca comemora a volta de atletas lesionados e afirma que time que ser campeão tem que buscar pontos fora de casa. Por isso, o Galo vai encarar o São Paulo buscando a vitória. ‘Tem de tentar sempre vencer. Com o empate, na verdade, você perde dois pontos. Tem de tentar vencer. A vitória fora não é fácil, mas vamos atrás dela’, diz Cuca.