Falcao e Adrián, gripados, são relacionados para clássico madrilenho

Madri, 10 abr (EFE).- Os atacantes Falcao Garcia e Adrián López, do Atlético de Madri, entraram na lista de relacionados para o clássico desta quarta-feira contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol, apesar de estarem se recuperando de gripe.

Nenhum dos dois treinou nesta terça-feira, segundo foi observado nos 15 minutos de atividade abertos à imprensa. Falcao e Adrián ainda são dúvidas para o início da partida, mas devem ser relacionados para o banco de reservas, pelo menos.

Sem o zagueiro brasileiro Miranda, e os meias Salvio e Mario Suárez, todos suspensos; além dos defensores Silvio e Antonio López, lesionados, o técnico argentino Diego Simeone convocou o atacante Pedro Martín, do time B, para completar a lista de 18 jogadores para o clássico contra o Real.

Além de Falcão, Adrián e Pedro, a lista também tem os goleiros Courtois e Asenjo; os defensores Juanfran, Perea, Godín, Álvaro Domínguez e Filipe Luis; os meias Diego, Koke, Gabi Fernández, Tiago, Paulo Assunção, Pizzi, Arda Turan e Fran Mérida. EFE