Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Fábio mira triunfo ante Ceará e pede tranquilidade em jogo decisivo

Mesmo em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o goleiro Fábio receita tranquilidade para o Cruzeiro vencer o duelo de domingo, contra o Ceará, e assim, evitar decidir a sobrevivência na competição nacional no clássico frente ao Atlético-MG. O arqueiro celeste afirma que a Raposa tem que se impor dentro de campo se quiser vencer o Vozão, no Presidente Vargas.

‘Pelas situações que passamos ao longo do campeonato, temos que ter tranquilidade, por outro lado, temos que nos cobrar, porque dependemos dos nossos resultados. Então não podemos confundir tranquilidade com passividade. Temos que te ter tranquilidade para fazer o melhor dentro de campo, concentrado, para que possamos vencer, mas também com bastante agressividade nos momentos necessários’, declarou.

Fábio analisa a importância de se vencer o Ceará, já que, com uma vitória o Cruzeiro abrirá quatro pontos deste adversário e não poderá mais ser ultrapassado pelos cearenses na tabela. Dessa forma, Fábio foca o duelo contra o Vozão e acredita que a partida de domingo será a mais decisiva do time no campeonato.

‘A partida mais decisiva será esta, contra o Ceará, porque é um confronto que nós temos, e se conseguirmos vencer a gente isola praticamente uma equipe. Aí vamos ver o que aconteceu nos outros jogos e saber como vamos para o último jogo, contra o Atlético-MG’, frisou Fábio, que ressalta a importância da semana de trabalho no Cruzeiro.

‘Esta é a semana mais importante da minha vida e espero que seja de todos aqui e Deus vai nos capacitar, para que possamos fazer um ótimo jogo. Cada um vai buscar o que tem de melhor, se não der na qualidade, vai na raça, na entrega. O importante é vencer’, concluiu.