Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-aposentado, Massa cogita seguir na Fórmula 1 em 2018

Nono colocado do Mundial, piloto brasileiro disse viver bom momento na Williams. "Estou relaxado, não há pressão"

O piloto brasileiro Felipe Massa, que em 2017 desistiu da aposentadoria para correr sua 15ª temporada na Fórmula 1, agora já pensa até em renovar para 2018. “Sim. Se eu achar que é o correto para mim, eu fico”, disse Massa em entrevista ao site Autosport. Nono colocado do Mundial, o piloto da Williams disse estar satisfeito com sua atual situação.

“Estou relaxado, não há pressão”, garantiu o piloto de 36 anos, que elogiou o atual carro da Williams. “Sinto que as coisas estão indo bem. Eu gosto do carro, e ele se aproxima muito mais do meu estilo de direção”, defendeu Massa.

Massa disse não estabelecer uma data limite para sua decisão de ficar ou não na F1. “Eu estou curtindo corrida a corrida, vamos ver o que acontece.”

O piloto da Williams anunciou, em setembro de 2016, que deixaria a Fórmula 1 e, inclusive, recebeu belas homenagens nas últimas corridas.  Mas mudou de ideia em janeiro deste ano, quando foi chamado de volta pela equipe, para ser o parceiro do novato canadense Lance Stroll.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. José Carlos Lopes de Oliveira

    Tem que continuar mesmo. Pena que a Williams está de débito com a sua tradição de 40 anos.

    Curtir

  2. Eduardo Ribeiro

    Se estiver feliz CONTINUE ! Vc já fez mais pelo Brasil do que qualquer um dos vários idiotas que aparecem neste chat. Tomara apenas que tenhas um bom carro.

    Curtir

  3. Paulo Cesar Martins

    Quem não ficaria? Ganhando em dólares pra passear aos domingos sentado num fórmula 1, até minha vó.

    Curtir