Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ernando comemora manutenção da dupla com Toloi no Goiás

Com o fracasso na negociação com o Internacional, Rafael Toloi vai poder continuar formando dupla de zaga com Ernando, para a felicidade do companheiro. Coincidentemente, o jogador revela que em 2010 também esteve perto de se transferir para o clube gaúcho, mas os dirigentes da época vetaram o negócio.

‘Estava tudo certo, mas de última hora o senhor Hailé Pinheiro e o Edminho vetaram a transação. Não fico triste e espero que o Toloi também não fique’, declarou à Rádio 730.

Ernando espera que, assim como foi com ele, Toloi não se abata com mais uma negociação frustrada e mantenha o desempenho que apresenta há três anos na zaga esmeraldina. Os dois devem estar em campo no próximo domingo, quando o Goiás enfrenta o Anapolina no Estádio Jonas Duarte.

No elenco profissional desde 2007, Ernando vem conseguindo se firmar entre os titulares e atualmente já é o segundo jogador com mais partidas pelo clube, perdendo apenas para o goleiro Harlei. Neste Campeonato Goiano, o zagueiro deve completar 350 jogos com a camisa esmeraldina.