Em boa fase no Estadual, Ceará quer manter embalo na Copa do Brasil

Depois de passar boa parte do Campeonato Cearense atrás de Horizonte e Fortaleza, o Ceará melhorou o seu desempenho nas últimas rodadas e assumiu a liderança da competição. O bom momento sob o comando de Paulo César Gusmão dá confiança aos jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Paraná, no Estádio Presidente Vargas, no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

‘Estamos muito confiantes. Chegamos à oitava vitória consecutiva no Estadual e isso dá tranquilidade para o grupo fazer um bom jogo e ir atrás do resultado. Teremos o apoio do torcedor que é fundamental’, declarou o zagueiro Thiego.

A mesma visão do companheiro é compartilhada pelo meia Everton, jogador revelado nas categorias de base do Ceará que vem conseguindo obter o seu espaço entre os profissionais do Vovô nesta temporada.

‘O time está em um bom momento e nós queremos manter isso. O Paraná tem um time de qualidade e vai buscar o seu resultado, mas o Ceará deve manter a mesma pegada. Confio na minha equipe e sei que eu e os meus companheiros vamos nos dedicar bastante em campo’, disse o jogador.

O elenco do Ceará fará nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), o seu último treinamento antes do jogo contra o Paraná. Após os trabalhos, os atletas relacionados pelo técnico PC Gusmão seguem para a concentração.