Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dwight Howard comanda Orlando Magic na vitória sobre New Jersey Nets

Redação EUA, 29 dez (EFE).- A melhor versão do pivô Dwight Howard voltou à quadra nesta quinta-feira e o Orlando Magic derrotou o New Jersey Nets por 94 a 78 e conseguiu sua segunda vitória consecutiva na temporada da NBA.

Howard impôs seu poder no garrafão e conseguiu um duplo-duplo, com 16 pontos e 24 rebotes, que deixaram os Nets (1-2) sem reação. O ala-pivô Ryan Anderson marcou 22 pontos e foi o cestinha da partida.

O pivô titular do Magic (2-1) chegou a sua 49ª em que consegue pelo menos vinte rebotes. Jason Richardson marcou 16 pontos. O ala-armador J.J. Reddick fez 15 e foi o melhor reserva da equipe de Orlando. Já o ala Hedo Turkoglu marcou 11 pontos.

Pelos Nets, o ala estreante MarShon Brooks foi o cestinha da equipe ao marcar 17 pontos. Já o armador Deron Williams voltou a não atuar bem e teve um fraco desempenho ofensivo, com apenas 10 pontos.

O Orlando Magic esteve sempre na frente do marcador, e o máximo que os Nets conseguiram encostar no placar foi no quarto período, quando diminuíram a diferença para sete pontos. EFE