Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Douglas tem lesão confirmada e desfalca Leão na estreia na Série B

O Vitória encerrou nesta sexta-feira a preparação para a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, que está marcada para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, contra o Grêmio-SP, na Arena Barueri. A principal notícia da atividade foi a ausência do goleiro Douglas, que teve confirmada uma lesão de grau um na coxa direita e foi vetado da partida contra a Abelha. Em seu lugar, será escalado o jovem Gustavo, de 19 anos.

Outro jogador que não foi a campo nesta sexta-feira foi o volante Pedro Ken, que está com uma virose. No entanto, a situação do jogador é menos grave que a do arqueiro e ele deve ser escalado entre os titulares neste sábado.

A partida contra o Grêmio-SP marcará a reestreia do técnico Paulo César Carpegiani no comando do Vitória. Mesmo com a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, marcada para o meio da semana, o comandante não vai poupar nenhum jogador para a estreia na Série B.

A provável escalação titular do Leão neste sábado tem: Gustavo; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Uelliton, Rodrigo Mancha, Tartá e Dinei; Neto Baiano e Marquinhos.