Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dorival tem todo elenco à disposição na reta final

Por AE

Porto Alegre – Se durante boa parte do Brasileirão as lesões foram problema para o Internacional, nesta reta final, quando as contusões por desgaste tendiam a aumentar, o departamento médico do clube está vazio. Na reapresentação da equipe, nesta terça-feira, após a vitória sobre o Botafogo no fim de semana, o elenco estava completo. A tendência é que se mantenha assim até o jogo contra o Flamengo, domingo, no Beira-Rio.

O último jogador a deixar a fisioterapia foi o atacante Jô. O ex-corintiano foi submetido a uma artroscopia no joelho no dia 28 de outubro e desde então não atuou mais. Na tarde desta terça-feira, ele fez o seu primeiro treino com bola junto aos companheiros. O zagueiro Sorondo, que havia sofrido uma grave lesão no joelho em fevereiro, também já está treinando normalmente há cerca de um mês.

O único jogador que não participou de todo o treino desta terça-feira foi o lateral Kleber. Ele deixou a atividade reclamando de um desconforto muscular, provavelmente provocado pela fadiga. O jogador será reavaliado pelo departamento médico, mas inicialmente não preocupa para o jogo de domingo.