Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diretoria do Figueirense reitera apoio à comissão técnica

Com apenas uma vitória no Campeonato Brasileiro após seis rodadas, os torcedores do Figueirense já começaram a se preocupar com o futuro da equipe na competição. No entanto, apesar de ainda não ter conseguido engrenar, a diretoria do clube já manifestou total apoio ao projeto traçado pelo técnico Argel Fucks e assegurou a permanência de toda a comissão técnica.

Durante as atividades da tarde dessa terça-feira, realizadas no CFT do Cambirela, em Palhoça, o elenco e a comissão técnica do Alvinegro receberam a visita do presidente Nestor Lodetti, dos vice-presidentes Odorico Durieux e Décio Moritz e dos gestores Wilfredo e Rodrigo Brillinger, do Diretor Executivo Geral Leonardo Moura e do Diretor de Marketing Renal Dal Zotto.

Em discurso afinado, todos assentiram que o aumento do rendimento da equipe deve acontecer durante a competição, ‘tudo é uma questão de tempo’, declarou o presidente. Além disso, o mandatário pediu paciência aos torcedores. ‘Com a força da maior torcida catarinense, os jogadores vão dar a volta por cima e recuperar os pontos perdidos no estádio Orlando Scarpelli’, disse.

Os dirigentes alvinegros também relembraram a campanha do Figueira em 2011, quando a equipe realizou lutou até a última rodada por uma das vagas na Copa Libertadores da América, mesmo tendo tropeçado nas primeiras rodadas da competição. Atualmente a equipe possui sete pontos conquistados e ocupa a 14colocação, a três pontos da zona de rebaixamento da competição.