Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Diego Souza comenta chance de atuar com Carlos Alberto no ataque

O técnico Cristovão Borges terá alguns problemas para o duelo contra a Ponte Preta, neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes Éder Luís e Alecsandro, além do lateral esquerdo Thiago Feltri, sofreram lesões durante os treinamentos e viraram dúvidas para a partida. Por isso, o ataque contra os paulistas pode ser formado por Diego Souza e Carlos Alberto. Para Diego, a amizade de anos com o companheiro pode ajudar no entrosamento.

‘Conheço o Carlos Alberto desde os quatorze anos de idade. Conheço muito bem o jeito de ele jogar. Dificuldade vai ser zero de jogar com ele. Ele só ficou mais velho, porque sempre foi um jogador de personalidade forte, de expor o que sente e de um coração gigante. Dentro de campo, ele sempre foi um excelente jogador, de querer pegar a bola, arrancar e partir para cima. Nisso, ele não mudou em nada’, afirmou Diego Souza.

O camisa 10 falou sobre a mudança no jeito de jogar do Vasco com a entrada de Carlos Alberto no lugar de Éder Luís. Para o meia, a equipe vai perder velocidade com a alteração. ‘Vamos ter que jogar muito mais próximos, porque perdemos aquele jogador de velocidade. Temos que estar muito perto para fazer tabelas e segurar a bola para o outro’, declarou.

Thiago Feltri e Éder Luís voltam aos treinos nesta quinta-feira e somente após esse retorno o técnico Cristovão Borges vai saber se poderá contar com ambos. Já Alecsandro depende da melhora de uma pancada sofrida para saber se vai trabalhar normalmente nos próximos dias.