Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Demerson espera que Coritiba esqueça ASA para focar Operário

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, acompanhada de um futebol convincente diante do ASA, deu ao torcedor do Coritiba ainda mais esperanças na conquista do título do returno do Campeonato Paranaense. O zagueiro Demerson, porém, quer separar as coisas para não se influenciar no jogo diante do Operário de Ponta Grossa, neste domingo, fora de casa.

‘Temos que nos preocupar em ganhar o jogo do Operário, que é complicado, difícil’, projetou o defensor, que deixa a empolgação para o torcedor, buscando a concentração apenas no que acontecerá em campo. ‘Precisamos ter a cabeça no lugar, a cabeça tranquila para poder vencer diante do Operário’, completou.

No entanto, se a maratona foi pesada nas últimas rodadas, depois do compromisso diante do Fantasma, uma semana apenas de treinamentos aguarda o elenco coxa-branca, para satisfação de Demerson.

‘Os jogos em sequência têm sido até desgastantes. Na semana que vem, vai ter mais tempo para trabalhar e o professor vai ter mais tranquilidade’, concluiu.