Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De volta aos treinos, Everton quer retornar ao Bota antes do previsto

Após operar o ombro esquerdo na última semana, o meia Everton retornou aos treinos no Botafogo. O jogador lamentou a lesão no momento em que vinha bem no Glorioso, mas demonstra otimismo em sua recuperação e espera voltar o mais rápido possível.

‘Passar por uma cirurgia é sempre ruim, fiquei triste porque vinha em uma boa sequência. Mas acredito muito em uma volta por cima. Já sinto o ombro melhor e quero trabalhar para voltar até antes do previsto’, disse o animado Everton, em entrevista para o site oficial do clube.

Apesar da previsão inicial de retorno ser de dois meses, Everton mantém a calma e vê com bons olhos a possibilidade de trabalhar a parte física neste período de recuperação.

‘Dá para trabalhar nesse período de recuperação e manter a parte física bem, com musculação e corrida. É uma forma de adiantar o processo para, quando o ombro estiver bem, poder voltar logo a treinar com o grupo’, completou.

Além de Everton, Cortês e Cidinho começaram nesta segunda a correr ao redor do gramado. Enquanto o primeiro se recupera de uma lesão no joelho direito, Cidinho sofre com um estiramento na coxa direita.