Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De novo com reservas, Corinthians ensaia para encarar Ponte Preta

Será novamente dos jogadores reservas a missão de tentar levar o Corinthians à primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta sexta-feira, o técnico Tite ensaiou a formação que enfrenta a Ponte Preta, no domingo, sem ninguém do time considerado principal.

Os 11 que iniciaram o treino coletivo em campo reduzido e devem atuar em Campinas são Julio Cesar; Welder, Antonio Carlos, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Ramírez, Willian e Elton.

Na segunda metade do trabalho, Willian deu o colete para Romarinho e foi para a equipe de baixo. Essa alteração pode ocorrer também ao longo da partida, dado que o camisa 7, que fez dois gols nesta tarde, é cotado para substituir o suspenso Emerson na quarta-feira, diante do Santos, pela semifinal da Copa Libertadores.

O torneio sul-americano é prioridade do clube. Esse é o motivo de Tite mais uma preservar os titulares, que nesta sexta-feira realizaram somente exercícios sem bola. O goleiro Cássio e os laterais Alessandro e Fábio Santos fizeram academia e nem sequer foram no gramado.

Com um ponto em quatro rodadas – duas delas com time reserva -, o Corinthians tenta contra a Ponte Preta sua primeira vitória, às 18h30 (de Brasília) de domingo, no Moisés Lucarelli.