Dagoberto está bem próximo de receber aval médico para domingo

Dificilmente o ataque são-paulino não será composto por Dagoberto e Luis Fabiano contra o Flamengo. Se o centroavante já foi confirmado como titular no jogo de domingo, no Morumbi, o artilheiro da equipe na temporada está praticamente curado das dores no joelho direito que o tiraram do empate com o Botafogo, na última rodada.

É bastante provável que Dagoberto cumpra a previsão dos médicos e já treine normalmente com bola ao lado do grupo na tarde desta quinta-feira, no CCT da Barra Funda, e participe dos últimos preparativos para o compromisso do fim de semana.

Nessa quarta-feira, o atacante treinou entre os titulares pela manhã, jogando futevôlei e atuando em um treino técnico. Junto com ele, estava o zagueiro João Filipe, que não pôde enfrentar o clube carioca por questões contratuais e tem retorno certo ao lado de Rhodolfo.

Além de Piris, suspenso, e Bruno Uvini, com lesão que o tirou até da Seleção Brasileira sub-20 que disputará os Jogos Pan-americanos no próximo mês, Cañete também deve continuar como desfalque de Adilson Batista. O meia argentino já trabalha no campo, mas segue em recuperação de contusão na coxa esquerda.