Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cuca adia definição de time titular do Atlético-MG

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca revelou nesta terça-feira, em Goiânia, que ainda tem dúvidas para escalar o meio campo do Atlético-MG para a partida desta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, contra o Goiás, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador, porém, adiantou que Réver volta e faz dupla de zaga com Luiz Eduardo.

“Estamos com um pouco mais de precaução porque a gente ainda está em uma fase final de avaliação do Pierre, que tem uma dor, e do Bernard, que, depois que voltou, jogando domingo e quarta, tem uma dificuldade na recuperação. Ele joga a cem por hora o jogo inteiro, não é um jogador que aprendeu ainda a dosar. Vamos nos reunir com a preparação física para definir em cima desses dois nomes também”, comentou Cuca.

O treinador, porém, revelou que Rever e Luiz Eduardo vão formar a defesa alvinegra. “É azaga que vinha sendo mantida e confesso que se colocasse o Lima teria a mesma confiança, pois ele fez um jogo muito bom no fim de semana (substituindo o suspenso Réver diante do Tupi). Então, tem que ficar um no banco, fica o Lima, mas com confiança total”, ponderou Cuca.

Nesta tarde de terça-feira, o treinador comandou uma atividade de dois toques no Centro de Treinamento do Atlético-GO, no último treinamento antes do jogo desta quarta, o qual Cuca acredita que será dos mais difíceis para sua equipe, ainda invicta no ano.

“É pedreira, ingresso mais barato, previsão de casa cheia. O Goiás é uma equipe ajustada, bem treinada, que esse ano tem jogado bem, na base da velocidade, marca forte. É jogo duro, mas é jogo igual”, avalia.