Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cristiano Ronaldo se diz melhor que Messi e elogia Mourinho

Que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo são os melhores jogadores do mundo nos últimos anos, pouca gente discute. Para o atacante do Real Madrid, no entanto, ele próprio está um degrau acima do argentino.

Em entrevista à emissora norte-americana CNN que será exibida nesta sexta, o português elogiou Messi, tentou fugir da polêmica, afirmou que ‘não se pode comparar uma Ferrari e um Porsche’, mas acabou admitindo se achar melhor jogador do que o atacante do Barça.

‘Ele faz o melhor no Barcelona, e eu faço o melhor no Real Madrid. Os números dizem tudo. Essa é a razão de a competição ser tão intensa, e explica por que Real Madrid e Barcelona são as melhores equipes do mundo. Não gosto de ser comparado a ninguém. Alguns dizem que sou melhor, outros dizem que é ele. No fim das contas, são eles que decidem quem é o melhor do momento, que eu acho que sou eu’, afirmou.Se o próprio Cristiano é o melhor dentro de campo, fora dos gramados esse posto, segundo o atacante português, cabe ao compatriota e técnico do Real José Mourinho. De acordo com o jogador do Real, ‘Mou’ tem pouco a ver com a imagem de arrogante que passa ao público, além de ser dono de um amplo conhecimento tático.

‘Ele é muito humilde, sempre brincamos e contamos histórias engraçadas. Como treinador, é completamente diferente. É sério e profissional, e talvez por isso tenha todos os títulos que tem. Para mim, é o melhor, não só porque trabalho com ele, mas por suas táticas e pelo trabalho de motivação que faz com os jogadores’, explicou Cristiano.