Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Coxa recebe ASA e precisa reverter vantagem para se classificar

Em desvantagem após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, o Coritiba tenta seguir na Copa do Brasil ao receber o ASA de Arapiraca, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira. O Alviverde precisa fazer 2 a 0 para levar a vaga com o resultado mais simples possível. Qualquer empate beneficia o time alagoano, que ainda tentará um gol fora de casa para complicar a vida do adversário.

O técnico Marcelo Oliveira, que tem se mostrado mais satisfeito com a postura do time, pelo menos nas vitórias obtidas no Estadual deve manter a mesma base. O único problema deve ser o volante William. O jogador deixou o gramado na partida diante do Cianorte sentindo dores e será reavaliado. Já Renan Oliveira e Everton Costa, liberados pelo departamento médico, ficam como opção no banco de reservas.

A partida abre o que o comandante coxa-branca classifica como semanas decisivas, nas quais o time pode encaminhar uma vaga na final do Estadual e se qualificar para seguir na briga por uma vaga na Libertadores da América. ‘Temos duas semanas fundamentais. Avançar na Copa do Brasil se Deus quiser e se a gente trabalhar bem para isso e ganhar o segundo turno para termos uma final importante’, avaliou.

Já o ASA chegou à capital paranaense na madrugada de terça-feira e, após a cansativa viagem, realizou penas um trabalho técnico-tático antes do jogo. O técnico Heriberto da Cunha vai manter o esquema 3-6-1, já utilizado na primeira partida, além dos jogos no Campeonato Alagoano. O jogo ainda pode ter significado importante para atletas como Didira e Lúcio Maranhão, que interessa à dupla Atletiba, visando a montagem do elenco para o Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X ASA-AL

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 11 de abril de 2012, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Antonio Rogerio Batista do Prado (SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)

CORITIBA: Vanderlei; Jonas, Demerson, Emerson e Eltinho; Willian (Junior Urso), Tcheco, Rafinha e Gil; Roberto e Anderson Aquino

Técnico: Marcelo Oliveira

ASA: Tutti, Audálio, André Nunes e Fabiano; Gabriel, Cal, Jorginho, Didira, Valdivia e Augusto; Lúcio Maranhão

Técnico: Heriberto da Cunha