Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Confiança da torcida tricolor motiva Willian José na reta decisiva

O atacante Willian José pode ser uma peça fundamental ao São Paulo nas decisões da temporada 2012. Como Luis Fabiano está suspenso da semifinal contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, o jovem centroavante é o favorito para assumir o comando de ataque no jogo marcado para domingo no Morumbi.

Willian José crê que já conquistou a confiança dos torcedores e será apoiado caso seja o titular diante do Peixe. ‘Nas primeiras vezes senti a pressão de jogar pelo São Paulo, mas a torcida sempre me apoiou e hoje sei que posso ajudar meus companheiros, sempre que vou para o jogo. Hoje sinto que confiam em mim e isso me dá ainda mais motivação’, afirmou.

Os dez gols de Willian José na temporada foram marcados no Campeonato Paulista. Aliás, o jogador está entre os principais artilheiros do torneio, três tentos atrás dos líderes da disputa, Neymar (Santos) e Hernane (Mogi Mirim).

‘Vivemos um momento muito importante e todos sabem que temos chances de avançar nos dois campeonatos. Estou pronto para jogar sempre que o treinador me chamar e sei que não vou decepcionar’, disse.

No jogo de quinta-feira contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil, Willian José será apenas opção no banco de reservas. O São Paulo faz o primeiro jogo da fase oitavas de final fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.