Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com uma contratura, Artur desfalca o Palmeiras contra o Vasco

O Palmeiras não está definido para enfrentar o Vasco, mas terá o lateral direito Artur como desfalque certo. Após sofrer uma pequena contratura muscular na coxa direita, o jogador, vetado para o jogo do Brasileiro, será reavaliado na próxima semana, antes do confronto decisivo com o Grêmio, pela Copa do Brasil.

Titular diante dos gaúchos na última quarta-feira, o camisa 14 deixou o jogo mais cedo, por conta da contusão. Bastante irritado com a lesão, o ex-jogador do São Caetano deu lugar para Cicinho, então titular, que deu assistência para o gol de Mazinho, na vitória por 2 a 0, no Olímpico.

Nesta sexta-feira, durante atividade na Academia de Futebol, apenas os reservas trabalharam com bola; os que foram titulares contra o Grêmio fizeram trabalho de recuperação. Desta forma, em meio à disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, o técnico Luiz Felipe Scolari não deu dicas sobre o time que atuará contra o Cruz-maltino.

Com apenas um ponto somado em quatro partidas e um retrospecto de três derrotas e um empate, o Palmeiras tenta livrar-se da zona de rebaixamento do Brasileiro. O Vasco, porém, tem 100% de aproveitamento neste início da competição e sonha manter a liderança. O jogo está marcado para acontecer neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri.