Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com Série C paralisada, Santa Cruz segue rotina de amistosos

Enquanto a Série C segue suspensa e sem uma data definida de início, o Santa Cruz se prepara para a competição com jogos amistosos. Após bater o Ipojuca por 1 a 0 nesta quarta-feira, o Santa Cruz confirmou nesta sexta-feira que seu próximo adversário será novamente Chã Grande.

Na primeira partida entre os clubes, no dia 2 de junho, no Arruda, o Santa Cruz bateu o Chã Grande por 3 a 0 com dois gols do atacante Fabrício Ceará e um do zagueiro Everton Silva. O próximo amistoso ocorrerá neste domingo, às 15h45, em Chã Grande. 10 mil ingressos foram colocados à disposição dos torcedores e os bilhetes terão o preço único de 10 reais.

A novidade para o próximo confronto poderá ser o zagueiro Édson Borges. Com a lesão do zagueiro Vágner, o recém-contratado vem ganhando espaço e já está treinando entre os titulares ao lado de William Alves. O treinador Zé Teodoro treinou o time com: Diego Lima; Diogo, William Alves, Édson Borges e Renatinho; Memo, Chicão, Weslley e Luciano Henrique; Dênis Marques e Fabrício Ceará.

O Campeonato Brasileiro da Série C segue suspenso. O presidente da CBF, José Maria Marin, demonstrou otimismo para a resolução do imbróglio, mas ainda não há previsão para o início do torneio.