Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com quatro santistas na Seleção, Ibson destaca torcida especial por Borges

No Santos, quatro jogadores estão servindo à Seleção Brasileira para o jogo contra a Argentina, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Mangueirão. Mas, segundo o volante Ibson, a maior torcida dentro do próprio elenco santista é por uma boa atuação do centroavante Borges, artilheiro do Campeonato Brasileiro, diante do tradicional rival do futebol brasileiro.

Além de Borges, o goleiro Rafael, o lateral direito Danilo e o atacante também foram convocados para a segunda partida do Superclássico das Américas – o primeiro duelo terminou empatado, 0 a 0, há duas semanas, em Córdoba

Porém, como os outros três atletas já foram convocados pelo técnico Mano Menezes anteriormente, e o artilheiro do Brasileirão, com 19 gols, está pela primeira vez na Seleção, a torcida por Borges é mais forte no Peixe.

‘Esperamos que ele possa ir bem. Estamos torcendo bastante não só pelo Borges como pelos nossos outros companheiros que estão lá mas, realmente, nós ficamos muito contentes pelo Borges. A convocação dele foi merecida, justa. Ele vinha marcando muitos gols e nos ajudando bastante no campeonato. Agora, esperamos ele possa jogar bem e a Seleção possa sair vitoriosa desse clássico, que é o mais importante’, disse Ibson.

Confirmado como titular do ataque da Seleção Brasileira, ao lado de Neymar, diante da Argentina, Borges terá a chance de provar ao técnico Mano Menezes que, mesmo prestes a completar 31 anos de idade – no dia 5 de outubro -, ainda tem espaço no time para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada em território nacional.