Com dores na coxa, Fred é dúvida para encarar o Botafogo

Antes de enfrentar o Boca Juniors pela Copa Libertadores, o Fluminense vai duelar com o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, pela segunda partida da final do Campeonato Carioca. Como goleou por 4 a 1 no primeiro duelo, o Tricolor pode perder por dois gols de diferença que mesmo assim vai ficar com a taça.

Para este compromisso Abel Braga terá apenas o treino deste sábado para manhã para definir a equipe e encontra alguns problemas. O atacante Fred deixou a partida contra o Internacional reclamando de dores na coxa esquerda.

A sua fisionomia ao deixar o gramado causou grande preocupação para o departamento médico. Outro que não tem presença certa na final é o volante colombiano Valencia, com dores na coxa direita.

‘Temos esses problemas e pouco tempo para trabalhar até a final. Na verdade vai ser pijama e treino até a hora do jogo. O tempo é curto e o desgaste é muito grande’, lamentou Abel Braga.

Neste sábado pela manhã está previsto um treino, o último antes do jogo contra o Botafogo. Normalmente as vésperas das partidas são reservadas para recreativos, mas é possível que Abel Braga programe alguma atividade tática, além de trabalhar cobranças de pênaltis, forma como o torneio será decidido se o Botafogo ganhar por três gols de diferença.