Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com dores, Fred é desfalque no Fluminense

Depois de ser poupado nos dois últimos dias por conta de dores nas duas coxas e na região do quadril, o atacante Fred mais uma vez foi preservado do trabalho com os demais jogadores na manhã desta sexta-feira. O capitão do Fluminense sequer viaja para Goiânia, onde a equipe encara o Atlético-GO, no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

O artilheiro chegou às Laranjeiras com 23 minutos de atraso e foi direto para a academia. Depois, deu voltas ao redor do gramado.

Fred se submeteu a um exame de imagem, mas nenhuma lesão foi encontrada pelos médicos do tricolor. Outros exames estão programados para reavaliar a causa das dores.

Sem Rafael Moura, ainda lesionado, Fred deve ser substituído por Samuel. Abel Braga também tem Marcos Júnior como opção.

Departamento médico – O número de lesionado no Fluminense ainda segue alto. Rafael Moura, com tendinite nos dois joelhos, segue afastado e treinando apenas a parte física. Rafael Sobis tem estiramento de grau dois na coxa direita e segue em recuperação. Diguinho, com edema no tornozelo direito, também é desfalque para Abel Braga.

Já Thiago Neves voltou a treinar com bola nesta sexta-feira. O meia se recupera de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo e fica cada vez mais próximo do retorno à equipe do Fluminense.