Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Com cinco desfalques, Verdão divulga relacionados para pegar Paraná

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira um treino recreativo na Academia de Futebol e logo em seguida divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Paraná, agendada para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), em Curitiba, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fora da atividade com o elenco, o atacante Maikon Leite, que se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, o volante Chico, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo em treino realizado na última semana, e o lateral direito Artur, com dores na coxa direita, estão fora da partida. Já o meia-atacante Mazinho, contratado por empréstimo junto ao Oeste, poderá fazer a sua estreia.

Completam a lista de desfalques o atacante Luan e o lateral esquerdo Fernandinho, que terão que cumprir suspensão automática. Enquanto o primeiro foi punido por causa de incidentes no jogo contra o Corinthians, no segundo turno do último Campeonato Brasileiro, o recém-chegado lateral esquerdo não poderá estrear por conta de uma punição resultante da época em que atuava pelo Avaí.

Na atividade desta terça-feira o volante Marcos Assunção sentiu dores musculares e acabou saindo mais cedo do tradicional rachão. No entanto, o jogador foi relacionado por Felipão e deve atuar normalmente em Curitiba.

Mesmo com a divulgação da lista, é possível que o técnico palmeirense esconda alguma alteração para a partida, já que no último domingo, em Campinas, Luan e Valdivia não constavam entre os atletas relacionados e acabaram participando do jogo contra o Guarani.

Veja a lista dos atletas que viajam nesta noite para Curitiba:

Goleiros: Deola e Bruno

Laterais: Juninho e Cicinho

Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos, Román e Leandro Amaro

Volantes: Márcio Araújo, João Vitor e Marcos Assunção

Meias: Valdivia, Patrik, Daniel Carvalho e Mazinho

Atacantes: Fernandão, Vinicius e Barcos