Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Cobiçado pelo Palmeiras, Wesley consulta André sobre o Atlético-MG

O Atlético-MG continua na disputa para contratar o volante Wesley, que pertence ao Werder Bremen, da Alemanha, e negocia transferência para o Palmeiras. Como o Verdão encontra dificuldades para conseguir o dinheiro para comprar os direitos econômicos do atleta, o destino de Wesley poderá ser o Galo, que já fez uma proposta oficial de 4,5 milhões de euros.

O atacante André, que atuou com Wesley no Santos, revelou que o volante entrou em contato com ele para obter informações sobre Minas Gerais e o Atlético-MG. O avante atleticano afirmou que ainda não sabe qual será o futuro do amigo, mas que torce para que ele venha para o Galo.

‘Ele me ligou duas vezes, uma perguntando como era aqui e a outra falando do Palmeiras. A última notícia que eu tive era que ele estava no Brasil, em São Paulo, mas depois não tive mais contato com ele, e não sei se ele acertou ou não. Se ele viesse para o Atlético-MG seria uma boa, porque é um companheiro e um amigo que tenho’, declarou.

André também comentou sobre as características de Wesley, considerado pelo atacante do Galo como uma atleta versátil. ‘É um cara muito versátil. Joga de lateral, pode jogar de meia, chegando na frente. É um grande jogador. Eu tive o prazer de conviver com ele. Jogador de grupo. A gente fica na torcida que venha para cá’, disse.

O que pode pesar em favor do Atlético-MG é que o clube mineiro já teria o dinheiro em caixa para pagar o Werder Bremen, mas, em compensação, o Galo ainda não acertou os salários com o jogador, que receberia no Verdão mais de R$ 230 mil mensais.